SPA JURERE 3.jpg

Nossa História

bg1.png
fabrica.png

A fábrica surgiu em 2001 quando seu fundador, Edson Schneider comercializava piscinas, banheiras e acessórios afins. Visando em expandir as opções nesse mercado, em um ambiente anexo à loja de piscinas, com uma técnica totalmente artesanal, começou a fabricação de ofurô em madeira nos fundos da loja. Todas as peças foram sendo logo comercializadas. A produção foi crescendo e trouxe a necessidade de mais espaço. 

Em 2003 a fábrica foi levada para uma sede definitiva em Campina Grande do Sul/PR, onde contou com mais espaço para ampliação da fábrica. Trata-se de um espaço de 10.000 m² onde se preserva parte da área como reserva ambiental, traduzindo uma preocupação da Água Nativa – Amazon Spa com o crescimento sustentável. 

Em 2004, banheiras e spas em fibra de vidro entraram na linha de produção. A cada ano seguinte, novos modelos e acessórios foram surgindo, oferecendo cada vez mais exclusividade aos clientes. 

Em 2010 foi o ano em que as banheiras e Spas passaram a ser fabricados em acrílico, com estilo diferenciado e comercialização garantida. Foi incluso o sistema de Estrutura autoportante para facilitar a instalação de todos os produtos em qualquer lugar, acessórios como cascatas, reservatório cooler, filtros, cromoterapia, gerador de ozônio, moto-bomba silenciosa e sistemas de aquecimento são disponibilizadas para maior conforto na utilização.

Em função de foco no aprimoramento contínuo, atualmente os produtos Água Nativa – Amazon Spa são revendidos em todo o Brasil e no exterior.

banhereiraspequenas.png